domingo, 1 de setembro de 2013

Acordei

Um dia, acordei e não estava em Barcelona. Não estava com você. Nem em Israel, nem em Barcelona. Não tinha ido pra lá. Os nossos planos de aproveitar o resto das férias e ir pra Espanha juntos não tinham acontecido. Não tínhamos ficado no mesmo quarto, como havíamos combinado. Não tinha te dado o beijo que você me cobrou que já era sem tempo pra acontecer. Acordei. Acordei apaixonada.

Um dia, meio assim sem querer, transbordei. Transbordamos juntos. Não queríamos deixar ninguém perceber, ingênuos. Não deu. Não deu nesse dia, não deu em nenhum outro. Grudamos um no outro. Você grudou no meu coração. Então, todos os dias pareceram ser mais cheios de vida. Você deu vida a minha vida. E eu não queria acordar.

Um dia, eu acordei e você não estava mais aqui. Não estava com você. Nem em Israel, nem em Barcelona, nem no Rio, nem no trabalho, nem no Subway, nem no cachorro quente, nem na balada, nem nas nossas camas, nem em lugar nenhum. Acordei. Acordei triste e sem vontade.


Nenhum comentário: